quarta-feira, 14 de setembro de 2011

5 fotos: eu e uma prostituta: sou submissa de homens e dominadora de mulheres. Mas me submeto a elas se curtir seus pés.

Eu, ano passado, meus pezinhos 36, meu marido tirou a foto, nessa noite pela primeira vez ele meu comeu o cu. doeu e sangrou mas tive de aprender a gostar

ano passado também, bati punheta com o pé até gozar, depois o gozo caiu na cama, ele disse que era culpa minha, me espancou com meu próprio chinelo e me fez limpar com a língua tudo, e lavar a colcha pra empregada não ver.


Aqui foi a primeira vez que saímos com uma outra pessoa juntos, era uma menina paga e ele me obrigou a lamber os pés dela a noite toda enquanto ele a comia, eu nem fui comida só fiz isso, a partir daqui passei a gostar de pés. Lembro que ela calçava 39 e tinha os pés bem sujos, e já tinha passado os pés por toda a nossa casa, fui humilhada essa noite inteira e passei a curtir. ela no final foi se trocar e eu tirei essa foto


fui flagrada pegando o lixo, meu marido me obriga a ser empregada dele por dias como punição por algo que fiz




meu novo corte


2 comentários: